Marketing Da Noticia Brand Marketing Da Noticia Consumo

#10.000LasanhasSeara De Resgate Para o Garfield HummAdorar

lasanhas

 

#10.000LasanhasSeara de resgate para o Garfield HummAdorar é a lembrança mercadológica que a Seara faz do Gato gordo e espirituoso criado pelo cartunista Jim Davis que ganhou fama pelas suas características dentre elas a de ser louco por lasanha Seara desde que a marca lançou a sua no mercado.
E foi com essa visão que a marca adotou o Garfield como embaixador da marca e apresentador dos seus 11 sabores de lasanhas congeladas que fazem o Gato Gordo querer todas e sequestrar a pagina da marca no Facebook exigindo #10.000lasanhasSeara de resgate.
A ideia concebida pela Sunset , com tottal apoio e aprovação da Fabíola Menezes , diretora de marketing e trade Seara, conta com a participação do autor que destaca o pioneirismo da marca de adotar o personagem que desde sempre esteve disponível.
A campanha foi lançada ontem e desde então o Garfield, o Gato Gordo Preguiçoso  apaixonado por Lasanha Seara exige  #10.000 lasanhas da marca de resgate para devolver a página da marca para outros milhões de gatos, gatas com todos os biotipos que adoram Lansanhas.

Garfield “invade” página em busca de #10.000LasanhasSeara