Marketing Da Noticia Consumo Marketing da Notícia Franquias

2017 Promete Um Avanço Na Adoção Da Energia Solar

Depois do apagão e a sua repetição por conta da inconsequência e responsabilidade de gestores públicos assistimos um crescer do interesse e dos investimentos em busca de uma menor dependência energética por parte de pessoas e mesmo empresas que buscam na farta oferta de sol no Brasil para incorporar a energia solar a projeto de Casas Populares em São Paulo.

Projeto piloto é uma parceria entre Secretarias Estaduais, distribuidoras de energia e CDHU, que prevê reduzir a conta de luz das famílias de baixa renda e fomentar a geração de energia fotovoltaica.

Para viabilizar esse realizar uma ação conjunta entre as Secretárias de Energia E Mineração e da Habitação com as concessionárias de distribuição de energia foi estabelecida prevendo a instalação de placas solares fotovoltaicas nas casas construídas pela CDHU, com recursos do Programa de P&D da Aneel, para a geração de até 80% da energia consumida pelas famílias.

Tudo isso cria e amplia oportunidades para as empresas que atuam no segmento altamente promissor e que pode através de estratégias de comercialização vincular o seu financiamento mediante a comercialização dos excedentes watts para as distribuidoras.

Quer saber mais e descobrir franquias de sucesso e promissoras para você empreender visite o Portal Solar 

#saiudiferentenamidia