Marketing da Noticia Agronegócio Marketing da Noticia Fashion

Abrapa: Sou Leve , Sou Natural Sou de Algodão  

sou-de-algodao

 

Abrapa, Associação Brasileira dos Produtores de Algodão, numa iniciativa mercadológica oportuna e em sintonia fina ao crescimento do desejo por produtos e coisa naturais, orgânicas aproveita o evento de moda mais importante da América latina o SPFW e lança uma campanha que tem como tema insight : Sou De Algodão.
A campanha pensada pela entidade , coincide com uma outra que também destaca o agronegócio, e que mesmo tendo objetivos diversos  tem em comum o que é produzido de modo natural como o é o algodão, que serve de matéria prima para diversos produtos da confecção brasileira que desfila para a vida e conquista pela leveza.
Aumentar a participação do uso do algodão dos atuais 50% para 56 % na industria do vestuário é a meta alcançar, daí que a Campanha brifada pela consultoria Markestrat  e criada pela agencia  BETC que conta com o apoio da do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e da Bayer.
A estratégia de marketing conta com a visão do João Carlos Jacobsen Rodrigues, presidente da Abrapa que atraiu os talentos do Paulo Borges, idealizador da SPFW, os organizadores do movimento conseguiram atrair embaixadores como os estilistas Alexandre Herchcovitch e Martha Medeiros, que usam algodão em suas coleções.
A soma dessas ações a outras planejadas que passam pela propaganda, comunicação corporativa e muitos in puts disparados nas redes sociais vão no conjunto fazer com que a leveza do SER seja mais leve vestindo algodão.

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário