Marketing Da Noticia

Arquivei, Achei, Comprovei Fisco Deletei

 TT - marca Arquivei, Achei, Comprovei Fisco Deletei Arquivei, Achei, Comprovei Fisco Deletei TT marca

Arquivei, achei , comprovei fisco deletei ou reinformei…

A burocracia do país dos múltiplos impostos, taxas e outros expedientes usados para arrecadar mais tudo visando sustentar, banqueiros, corruptos e um estado perdulário.

Isso impõe as empresas uma odisseia diária para atender todas as demandas tributárias impostas pelo Governo arrecadador.

Foi diante desse desafio crescente que Christian de Cico, formado em engenharia  defrontou ao administrar a empreiteira da família e perceber diversos problemas com as notas fiscais emitidas contra o CNPJ da empresa.

Umas sumiam outras sequer chegavam às suas mãos, outras demoravam a vir e, assim, multas começaram a surgir.

A necessidade de  evitar esse tipo de situação fez De Cico formar uma equipe de desenvolvedores – todos formados pela USP – e criaram o Arquivei, em 2014, tendo lançado oficialmente ao final do ano, após um período de testes com empresas convidadas.

Em pouco tempo, são mais de 3 mil empresas contratantes – de pequenas a gigantes como a Arcos Dourados, que opera a rede McDonald’s em todo o Brasil.

Segundo De Cico, a expectativa era triplicar esse número até o fim de 2015.  Para alcançar a meta, a empresa cria constantemente novas ferramentas com foco em solução de problemas dos negócios, como o gestor de vencimento de medicamentos, que tem economizado centenas de milhares de reais entre as farmácias, por exemplo.

Arquivei

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário