Marketing Da Noticia

#atitudeépoder Bikejá Brasil Renova Campanha Pelo Imposto Zero

#atitudeépoder Bikejá Brasil renova campanha pelo imposto zero para as bicicletas.

Um país com muitos impostos, impunidade e comprometimento de políticos com investidores privados para Elegê-los nos fazem reféns das suas ganâncias e superfaturamento de todas as contas públicas via impostos extorsivos diante do baixo retorno que dão.

E esse fato se faz flagrantemente indecente sobre as bikes, a única, inteligente e de baixíssimo custo para implementar em todas as cidades do Brasil engarrafado, com eleitores sendo tratados como gado, em transportes urbanos subsidiados com vales transportes que podem bem servir para comprar bicicletas e com isso fazendo o Prefeito ganhar visibilidade positiva porque vai melhorar o transito, e ter a médio prazo ganhos para a saúde, sustentabilidade e outros ganhos políticos.

Paralelo a isso investir na construção de ciclovias que são muitas vezes mais baratas que construir ruas, avenidas e outras soluções para mobilidade, além de serem mais rápidas e isso contribuirá para comportamentos outros que farão o trânsito mais gentil e as cidades para as pessoas mais de bem com a vida.

E tudo isso já está acontecendo sem que o Governo reveja a tributação sobre as bikes que carregam em seus preços a vergonhosa carga de 72,3% do valor da bicicleta.

Toda essa carga serve como um desestimulo a sua comercialização e boicota a indústria que posiciona o Brasil como o terceiro maior produtor global e quinto maior mercado.

Apesar desses grandiosos números a presença per capita das bikes nos coloca na vigésima segunda posição, e isso faz claro que tal relação se deva a excessiva carga tributária que aliada à ausência de estímulos e incentivos pelas cidades, devido a prefeitos sem visão fazem com que se estime que 75% da população ainda não tenha uma Bikejá para chamar de sua.

imagine sem impostos #atitudeépoder Bikejá Brasil Renova Campanha Pelo Imposto Zero #atitudeépoder Bikejá Brasil Renova Campanha Pelo Imposto Zero imagine sem impostos

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário