Artigos

Atlantic Energias Renováveis Promove Mutirão De Limpeza

Orla de Hermenegildo

TT - marca Atlantic Energias Renováveis Promove Mutirão De Limpeza Atlantic Energias Renováveis Promove Mutirão De Limpeza TT marca

Na cidade de Santa Vitória do Palmar no Rio Grande do Sul, a companhia Atlantic Energias Renováveis está construindo o Complexo Eólico que leva o nome da cidade.

A preocupação com o meio ambiente e tendo em sua missão o foco de gerar energia renovável com responsabilidade socioambiental, fez com que no dia 7 de fevereiro, voluntários da Companhia, da Redram Construtora de Obras e da consultoria Napeia, participassem do mutirão de limpeza da orla. O resultado foi a coleta de 296 quilos de material reciclável na orla marítima do Balneário de Hermenegildo, no Rio Grande do Sul.

Além de promover uma ação ecológica, o mutirão objetiva fomentar iniciativas de conscientização sobre a não poluição das praias. O material, retirado pelos 16 voluntários, foi separado por tipo de resíduo e encaminhado para reciclagem.

É a criação de uma nova consciência corporativa já identificada com a educação ambiental, e eles vão colher os frutos lá na frente.

Sobre o autor

Walter Cunha

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário