Marketing Da Noticia

Bike Já Brasil Negócios Promo & Propaganda

#Bikejá Gatorade

bikejábrasil Bike Já Brasil Negócios Promo & Propaganda Bike Já Brasil Negócios Promo & Propaganda bikej  brasil

Bike Já Brasil é uma ideia que nasceu e ainda está apenas com pequena visibilidade no Facebook porque curiosamente os empresários ainda dão pouca importância a inadiável integração delas ao cotidiano das cidades e nas menores com appeal ao eco turismo.

Isso se mostra até mesmo nas campanhas publicitárias, quase todas mostrando bikes, mas poucas vezes as usando com item promocional de vendas, talvez por conta do baixo valor absoluto delas.

 Há tempos as montadoras de automóveis ensaiam lançar bikes com suas marcas, afinal elas se posicionam como empresas voltadas a mobilidade, mas ainda, talvez  por timidez não aproveitam essa oportunidade e usando os espaços das suas redes de concessionárias para assegurar uma distribuição Brasil e criar assim um novo negócio dentro do negócio existente,  e em alguns momentos valer-se das bikes como objetos do desejo para promover a venda dos SWU e outros modelos.

Outro segmento apático são as locadoras de automóveis que parecem não lembrar da ousadia do criador da pioneira Avis, que em 1947 , na capital do automóvel Detroit ousou e inaugurou a primeira loja para alugar automóveis servindo de modelo para todas hoje existentes no mundo que cresceram formando franquias.

Essas e outras observações constam do plano de negócios e propostas apresentadas a alguns empresários, donos de capital e gestores públicos, mas qual o que ainda não foram suficientes para sensibilizar investidores que custam a enxergar o óbvio afinal a hora e a vez é das Bikes Já .

Enquanto isso não acontece vamos curtir essa bela ação da AlmapBBDO para o Gatorade

 

bikejá brasil é ritmo (2) Bike Já Brasil Negócios Promo & Propaganda Bike Já Brasil Negócios Promo & Propaganda bikej   brasil    ritmo 2.

 

Sobre o autor

Roberto Pires

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário