Marketing Da Noticia Marketing da Notícia Franquias

BikeJá É Mobilidade Agora Para Cidades Sustentáveis

Bikejá para mobilidade agora das cidades em busca da sustentabilidade perdida, que se agrava pelas consequências que se refletem no aquecimento global do planeta.
E é diante desse enorme problema, causado pela ação humana pelo consumo do desperdício, pelo culto ao automóvel e adiamentos do desenvolvimento de outras matrizes energéticas limpas, capazes de substituir a dos derivados de carbono com ganhos para a sustentabilidade já fortemente ameaçada.
Dentre os esforços mais flagrantes e urgentes vemos a substituição do uso do carro pelas bikes que não só otimiza a relação peso X deslocamento tem emissão de ZERO CARBONO e ainda proporciona saúde e fôlego a sociedade que com isso minimiza gastos médicos.
Essa busca que proporcionou a reinvenção das bikes, ora se multiplica em todo o mundo que começa a entender que o Mais É MENOS e a partir dessa premissa estabelecer o fim da era do desperdício, do automóvel e do consumo consciente que visa promover o uso útil de tudo e daí fazer voltar a valer o principio de Lavoisier:
`Na natureza nada se cria tudo se transforma… `
Assim, cada vez mais consciente e responsável à humanidade adota o BikeJá em busca da sustentabilidade que se perdee traz com isso diversos redesenhos de bikes surgem para se adequar as necessidades de otimizar seus usos uteis.
Com isso cresce o uso de bikes de três rodas como a Half Bike que num redesenho tirou o selim e o guidão e mediante um reproduzir o movimento de um simples caminhar potencializa através de componentes mecânicos um maior aproveitamento da energia para levar mais longe o seu agente do esforço.

 bikejá é mobilidade agora para cidades sutentáveis BikeJá É  Mobilidade Agora Para Cidades Sustentáveis BikeJá É  Mobilidade Agora Para Cidades Sustentáveis bikej      mobilidade agora para cidades sutent  veis

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário