Marketing Da Noticia

BomNegocio.com Um Classificadão On Line Bom De Negócios

bomnegocio BomNegocio.com Um Classificadão On Line Bom De Negócios BomNegocio.com Um Classificadão On Line Bom De Negócios bomnegocio

BomNegocio.Com um classificadão ponto de convergência na web onde vendedores e compradores se encontram e fazem negócios o tempo todo o tempo inteiro sempre tendo como alvo fazer umbomnegocio e ponto.
E foi a partir dessa premissa, acrescentando uma pitada de humor que a NBS desenhou a campanha que mostra uma compra desastrada de uma máquina cuspidora de bolas para jogadora de tênis atrapalhada  que a resolve vender.
O comprador compra e dá um novo uso a maquina para arremessar cachorros quentes num estádio depara torcedores esfaimados e numa segunda versão água mineral.
A campanha objetiva conquistar novos usuários do canal e aumentar em 100 mil novos empreendedores e vendedores avulsos via o bomnegocio.com.
ToTTal Talentos Criativos
CLIENTE: Bom Negócio
AGÊNCIA: NBS
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: André Lima e Marcello Noronha
CRIAÇÃO: Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Ricardo Weitsman
PRODUTOR AGÊNCIA/RTVC: Andrea Metzker e Leonardo Lino
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros e Suzana Graciosa
PLANEJAMENTO: Paula Lagrotta, Mariana Corradi, Anne Moraes e Daniel Kolb.
MÍDIA: Daniela Ferro, Sabrina Frota, Poliana Tonelli, Diego Diniz e Lais Sereno
APROVAÇÃO CLIENTE: Andries Oudshoorn e João Gonçalves

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário