Marketing Da Noticia

BomNegocio.com Um Classificadão On Line Bom De Negócios

bomnegocio

BomNegocio.Com um classificadão ponto de convergência na web onde vendedores e compradores se encontram e fazem negócios o tempo todo o tempo inteiro sempre tendo como alvo fazer umbomnegocio e ponto.
E foi a partir dessa premissa, acrescentando uma pitada de humor que a NBS desenhou a campanha que mostra uma compra desastrada de uma máquina cuspidora de bolas para jogadora de tênis atrapalhada  que a resolve vender.
O comprador compra e dá um novo uso a maquina para arremessar cachorros quentes num estádio depara torcedores esfaimados e numa segunda versão água mineral.
A campanha objetiva conquistar novos usuários do canal e aumentar em 100 mil novos empreendedores e vendedores avulsos via o bomnegocio.com.
ToTTal Talentos Criativos
CLIENTE: Bom Negócio
AGÊNCIA: NBS
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: André Lima e Marcello Noronha
CRIAÇÃO: Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Ricardo Weitsman
PRODUTOR AGÊNCIA/RTVC: Andrea Metzker e Leonardo Lino
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros e Suzana Graciosa
PLANEJAMENTO: Paula Lagrotta, Mariana Corradi, Anne Moraes e Daniel Kolb.
MÍDIA: Daniela Ferro, Sabrina Frota, Poliana Tonelli, Diego Diniz e Lais Sereno
APROVAÇÃO CLIENTE: Andries Oudshoorn e João Gonçalves

Sobre o autor

Foto de perfil de LucasValle

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário

Pular para a barra de ferramentas