Marketing Da Noticia Brand Marketing Da Noticia Inovação

Cadillac Um Luxo Assinar E Usar

 

Cadillac um luxo assinar e usar é uma nova visão de um marketing de serviços para encantar , visto que simplesmente a marca e o produto já perdeu grande parte do seu poder de sedução e de objeto do desejo se transforma rapidamente no objeto da necessidade e não de posse, devido ao #carrocaos que acomete todos os grande centros urbanos do mundo.
E foi esse novo olhar do mercado automotivo , de avaliar as tendencias das cidades inteligentes que buscam o compartilhamento como forma forma de minimizar o desperdício e dar uso útil as coisas que a marca da GM inova e lança um serviço top de assinatura apoiada num aplicativo que viabiliza uma troca permanente entre os assinantes de modelos da montadora, permitindo-os dirigirem todos os modelos.
Os Cadillac são entregues no domicilio e ou local onde o membro do serviço de assinatura indicar por um motorista vestido com luvas brancas.
A ideia é uma evolução do rent a car fechado numa marca , com todo um plus para fazer o cliente se sentir feliz, importante e poderoso porque o permite  vestir o modelo adequado do Cadillac para cada ocasião, atrevés do serviço e App Book by Cadillac

#saiudiferentenamídia

Pular para a barra de ferramentas