Marketing Da Noticia

Cases De Sucesso: Lig Lig

 

 Cases De Sucesso: Lig Lig Cases De Sucesso: Lig Lig liglig

 As franquias da Lig-Lig  rede que oferece o melhor da culinária chinesa, adaptada ao paladar brasileiro – são tradicionalmente colocadas em ruas movimentadas, para atender delivery e no próprio salão.

Mas os sócios Marcelo Gonçalves de Oliveira (à esquerda na foto) e Patrício Rodrigo Tapia Quispe instalaram uma Lig-Lig dentro de uma galeria comercial, chamada localmente de mini-shopping, no Campo Limpo, bairro da capital paulista.

O conceito de shopping a céu aberto, muito comum nos Estados Unidos, alia a segurança de um shopping à sensação de conforto, em um lugar o nde é possível fazer uma refeição mais tranquilamente.

 “Como havia carência de delivery no bairro, o movimento está maior do que esperávamos”, diz Oliveira.

Segundo o franqueado, como o valor do ponto é o mesmo de uma loja de rua – aumentando apenas o custo do condomínio – o negócio é compensador. “Não pagamos aluguel como se estivéssemos em shopping tradicional e ainda temos a facilidade de oferecer estacionamento e segurança”, avalia. Para eles, o negócio tende a prosperar.

“As pessoas podem comer no local, levar a refeição para casa ou mesmo pedir para entregarmos. Nosso ponto é cercado por prédios residenciais e já conhecemos bem o bairro. Sabemos que dá certo, mesmo sendo a única da rede com uma proposta de ponto diferente”.

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário