Marketing da Noticia Do Bem Marketing Delivery

Coleta Do Bem O Reverse Delivery Para Contagiar

Coleta do Bem o Reverse Delivery para contagiar os fast foods e outros varejos que se valem do serviço conquista Burger King na Espanha pela simplicidade da ideia e potencialidade dos alcances dela advindos, isto porque explora com sensibilidade e senso de oportunidade a predisposição das pessoas se engajarem em movimentos que ajudem os mais carentes.
E tudo isso teve origem na Grey Brasil que ao se debruçar sobre o desafio de criar algo efetivo contagiante e colaborativo.Dai imaginou para ONG Banco De Alimentos Brasil propor as empresas que se valem do delivery para vender  acrescentar a logística um uso útil para os entregadores, que levavam e voltavam vazios, isto feito mostrou-se potencialmente promissor e aceitável pelos clientes do serviço e os seus contratantes a partir de então compreendida a lógica da proposta que não acrescenta custos ,mas trás muitos ganhos se fez adotar pelos lojistas contrantes dos deliverys a ideia maior do Delivery Reverse, porque todos vão poder voltar  trazendo uma doação de alimento, roupa ao voltarem ao ponto de partida.
As doações coletadas ficam na loja aguardando a retirada pela ONG beneficiada que distribui e minimiza as carências de tantas pessoas. Logística reversa mostrando e demonstrando que pensar e dar uso útil as coisas de modo colaborativo para compartilhar é um novo horizonte que começamos a delinear para um futuro mais solidário e com menos desperdício.