Marketing Da Noticia

Coquetel Um Sucesso De Downloads Agora No Google Play

coquetel

Coquetel , um selo da Ediouro e um sucesso editorial que atinge 5 milhões de leitores ou melhor de players, aproveita a 16ª Bienal do Livro, no Rio de Janeiro para lançar novos formas de entretenimento e incluir o Google Play entre as plataformas para acessar.

Desde que foi lançado no mundo virtual sob a formatação de Apps Samsung mais de 380 mil downloads foram feitos e isso indicou o acerto da decisão fazendo imprescindível a inclusão do Google Play para aumentar o universo de fãs usuários, que ganham ainda mais dois jogos exclusivos para a plataforma móbile, que cresce exponencialmente o numero de usuários.

Os novos games atendem pelo nome marca O Pirâmide e O Bomba, destaca Moacir Nóbrega gerente de marketing digital das revistas Coquetel.

Portanto, os fãs de caça-palavras, jogos dos erros, entre outros, poderão através de dispositivos móveis, se divertirem com muito mais interatividade.

“As atividades da Coquetel nos dispositivos móveis trazem um novo tipo de experiência para o público”, garante Nóbrega que tem ainda guardadas outras supressas para os fãs de Coquetel que ampliam o conhecimento e são um modo de desenvolvimento cognitivo e ampliação das ligações entre neurônios que resultam na saúde do cérebro e do seu pensar e memorizar.

Sobre o autor

Foto de perfil de LucasValle

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário

Pular para a barra de ferramentas