Artigos

Corrente Do Bem: Em Causas Justas É Legal Doar Um Real

Há muito penso em lançar um movimento para promover pequenas atitudes que na soma de forças se torne forte e suficiente para socorrer e ou mesmo atender causas justas.

E Causas Justas são inúmeras e todas elas urgentes posto como bem falou o saudoso Betinho `Quem Tem Fome Tem Presa`, Quem tem Sede Idem, Quem Sente Dor Idem …

Pensando sobre isso , reconhecendo que a união faz a força e a inteligência consegue administrar essa força que se mostra forte e se fortalece nas redes sociais que lanço hoje a Fan Page Corrente do Bem , um espaço comunitário que lança um movimento que buscará captar doações para socorrer e apagar incêndios emergenciais de pessoas num valor cumulativo limitado a R$1.000, / mês. que será controlado pela correspondente quantidade de curtidas que a Justa Causa Gerar. ( não sei como controlar isso, mas acredito que os beneficiários farão isso comunicando via a própria fanpage o atingimento dessa meta)

Essa ideia ganhou força ontem depois de conversar horas seguidas via chat do Facebook com uma mulher de sucesso profissional como jornalista , publicitária e modelo que em 04 anos saiu de uma situação de conforto para uma situação de sobrevivência em razão de um devastador Câncer.

A partir dessa conversa cresceu um desejo de ser aquele cara que salva uma estrela do mar enquanto todos a sua volta falam ser impossível, mas como sou um pouquinho  teimoso e apaixonado pela vida acredito que ao menos tentar vale a pena, afinal fazer o bem faz bem sempre, e cá entre nós  um sorriso , um abraço e apenas um Real não dói e pode ter efeito transformador de um ruga na testa para um sorriso no rosto.

Quem se sensibilizar deposite Um Real Agora na conta de Silvia Mara Mendonça Dias , que faz free lance de jornalismo e outras ações de inteligência para comunicação corporativa e outras atividades inerentes ao universo da comunicação.

CEF
Agencia :1340
Conta : o783-1
Beneficiária: Silvia Mara Mendonça Dias

Ser forte é ter a dignidade de DIZER  PRECISAR DE AJUDA diante de tantos com quem conviveu e frente  à aqueles que podem mas indiferentes e críticos se omitem  de fazer esse gesto de grande simbolismo,  Legal de Doar 1 Real A Causas Justas. Corrente do Bem

Justas causas corrente Corrente Do Bem: Em Causas Justas É Legal Doar Um Real Corrente Do Bem: Em Causas Justas É Legal Doar Um Real Justas causas corrente

 

Sobre o autor

Foto de perfil de LucasValle

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário

Pular para a barra de ferramentas