Marketing Da Noticia

Curioso Humanizar Emociona E É Possível Voe British

curioso humanizar emociona e é possível

BRITISH AIRWAYS Curioso Humanizar Emociona E É Possível Voe British Curioso Humanizar Emociona E É Possível Voe British BRITISH AIRWAYS

Curioso humanizar emociona e é possível acontecer num voo , num esbarrão na rua e em qualquer lugar porque essa é a magia do inexplicável que nos faz sentir tão próximos e receptivos a um desconhecido quando nos sentimos em segurança para ser leves.

E isso num mundo tão indiferente e apressado quando se depara com um relato se emociona de imediato  e também se questiona ser possível. Isto porque  as mentes estão  brutalizadas e tão egocêntricas que só olham o próprio smartphone, para ver se alguém já curtiu a sua bobagem postada ou copiada de um ilustre que todos já ouviram falar e por macaquice multiplicam feitos papagaios doidos.

Assim com essa história, que preferimos acreditar ser real, porque já vivemos inúmeras assim, a Bristish destaca todo o seu jeito de voar, física e emocional porque tem pessoas que fazem o papel de comissárias, aeromoças e pilotos, mas antes de tudo são seres humanos a serviço de atender os clientes.

O vídeo conseguiu ser viralizado e com isso ampliou o alcance e vitalizou a imagem da empresa aérea Britsh.

Sobre o autor

Roberto Pires

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário