Marketing Da Noticia

Depois Do #Vempararua Fiat Promove #abraçoherói

fiat Depois Do #Vempararua Fiat Promove #abraçoherói Depois Do #Vempararua Fiat Promove #abraçoherói fiat

Numa ação de brand a marca Fiat líder em vendes de automóveis do Brasil e cada vez mais apaixonante e presente na vida dos brasileiros, lança em ToTTal Parceria a Warner Bross Consumer Product uma campanha educativa para uso do cinto de segurança pelos baixinhos.
Para fazer essa ação ainda mais curtida e desejada pelas crianças desenvolveu uma capa para vestir o cinto com os personagens heróis da DC Comics, como Batman, Mulher Maravilha e The Flash que agora vão abraçar os baixinhos e protegê-los.
A ação, criada pela agência Fiat – formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da agência Click Isobar – pretende incentivar o uso do cinto de segurança entre as crianças.
As luvas estarão disponíveis para consumidores de um dos modelos de Linea, Idea, Freemont, Grand Siena e Palio Weekend em 18 concessionárias do interior de São Paulo.
“Os super-heróis têm uma grande importância na transmissão de mensagens. A participação desses personagens consagrados e conhecidos por todos os públicos vai contribuir para o incentivo do uso do cinto de segurança entre as crianças. Estamos muito satisfeitos com o resultado da ação e ter a Fiat como um parceiro nesse projeto é motivo de orgulho para nós”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário