Marketing Da Noticia

Doritos SuperBowl 2014 Comercial Escolhidos Por Fãs

Doritos Doritos SuperBowl 2014 Comercial Escolhidos Por Fãs Doritos SuperBowl 2014 Comercial Escolhidos Por Fãs Doritos

Doritos uma marca de crescente universo de fãs promoveu dois dos comerciais da marca, por eles escolhidos para estrelar a Campanha do Super Bowl.

O sucesso , repercussão alcançada foi enorme a ponto de entrarem para uma lista selecionada pelo AdMeter que destaca os 10 comerciais mais populares da temporada e conquistando a terceira e sétima posição no ranking.

Essa performance da ação de marketing promocional que repercutiu tanto está ora sendo repetida pela oitava vez consecutiva e para isso já começou a convocar criativos de todo o mundo Dorito que curtem ,amam o produto e são a;cançados e sensibilizadospelo Crash Super Bowl.

A oportunidade de participar dessa seleção é excitante para os criativos porque além do premio de 1US $ Milhão de Dólares os dois ganhadores ainda terão os dois comerciais vencedores exibidos no brake mais caro e disputado do mundo e depois esse dois vencedores serão integrados a equipe de filmagem de os Vingadores 2.

Assista aqui os dois comerciais a seguir que provocam a criatividade e o desejo de competir para ganhar o SuperBowl Crash.

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário