Marketing Da Noticia

Dream Factory Ativa Sonhos Patrocinados No Rock In Rio

Dream Factory Dream Factory Ativa Sonhos Patrocinados No Rock In Rio Dream Factory Ativa Sonhos Patrocinados No Rock In Rio Dream Factory

Dream Factory ativa sonhos patrocinados e domina as ativações em 40 espaços do Rock In Rio e dá continuidade a trajetória de captação e organização dessas ações de marketing promocional com desdobramentos e ambientação ,sample, e outras que criam experiências inesquecíveis e ou surpreendentes para os clientes fãs da marca.

Entre as empresas que terão suas marcas ativadas pela empresa estão a Coca-Cola, Volkswagen, OI, Heineken, Souza Cruz, Bacardi, Extra, Lojas Americanas, Shell, Correios, Riotur, Itaú, Delta e Gol. As ações são conectadas com a realidade do público presente. Exemplo disso é a ação da OI. Nela, a Dream Factory em parceria com Gruda, empresa de conteúdo digital do mesmo grupo, realizarão a maior experiência de RFID do mundo durante o festival. A tecnologia permitirá que os clientes OI e de outras operadoras possam postar suas atividades durante o festival em tempo real, sem ter que usar um aparelho celular e ainda realizarem fotos e vídeos durante os principais shows do festival.

Outra ação que promete movimentar o festival é a da Volkswagen.

A Dream Factory desenvolveu, em parceria com a canadense PixMob, a ação Hélicos que fará uma chuva de mais de 3 mil leds durante os shows do palco Mundo.

Além de criar a sensação de estrelas caindo pelo festival, os Hélicos trarão códigos, que poderão ser o número certo para ganhar um carro.
“Buscamos criar ações que se conectem ao que as marcas oferecem.

Elas devem criar um impacto durante o festival e serem lembradas após isso, criando um relacionamento com o público presente. Para isso, fomos atrás de ações inéditas e que terão o Rock in Rio como palco de estreia”, explica Duda Magalhães, Diretor Geral da Dream Factory.

Além de criar novas ações, a empresa modernizará marcos do festival, como a Coca-Cola gigante e a tirolesa da Heineken. A primeira interagirá com o público jogando bolas em horários específicos e fazendo conexão da marca como uma das principais patrocinadoras da Copa do Mundo 2014.

Já a outra fará com que, além da diversão da tirolesa, o público tenha contato com o melhor “tirador de chopp” do mundo.

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário