Marketing Da Noticia Consumo

Entendendo Todo Universo Da Cachaça

A Confraria Paulista da Cachaça se apresenta com o objetivo de melhor entender todo o universo da bebida, alinhar conceitos e difundi-los de forma totalmente aberta e democrática, pois trata-se de uma organização sem finalidade lucrativa, mas sim, entendendo que tem um importante papel na educação deste assunto, que ainda é, na maioria das vezes desconhecido ou cercado de tabus pela maioria da população.

Evidente que o fundo desse papel sério e comprometido com a educação são as reuniões descontraídas e regadas a boas cachaças e muita informação.

É assim que ela irá receber o público durante o 12º Encontro Aberto da Confraria Paulista da Cachaça, que acontecerá no dia 25 de outubro, às 19h, na Choperia São Paulo, em Pinheiros,  Rua dos Pinheiros, 315, próximo ao metrô Fradique. Acesso para deficientes e serviço de valet.  O evento contará com a palestra do grande nome do universo da Cachaça, Felipe Jannuzzi, do Mapa da Cachaça, que abordará o tema “Territórios e Escolas da Cachaça – Regionalismos e Filosofias de Produção.

Cachaças já confirmadas para degustação: Sebastiana – SP; 1000 Montes – MG; Princesa Isabel – ES; Coluninha – MG; Rio do Engenho – BA; Água da Mata – MG; Turmalina da serra – PB;  Authoral – DF; Poço da Pedra – BA;Prosa Mineira – MG

Convidem os amigos para participar de mais um evento da Confraria Paulista da Cachaça, para se programar acesse o site http://www.confrariapaulistadacachaca.com.br/

#Saiudiferentenamídia

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário