Marketing Da Noticia Marketing Da Noticia Consumo

Esquadrão Desapega OLX Adaptado Ao Alvo Acerta Mais

desapega-esquadrao-olx-esta-chegando

Esquadrão Desapega OLX adaptado ao Alvo acerta mais  é a estratégia de marketing e comunicação que mira o alvo no seu melhor jeito e no seu ambiente.
Foi a partir desse especializado olhar e entendimento dos diversos meios ,que reúnem  semelhantes, mas distintos universos de público, que com perspicácia e competência a Ogilvy Rio desenhou  o plano distributivo de mídia para se amoldar ao timing de receptividade do alvo mirado naquele ambiente.
Esse pensar, pautado num tripé fez com que a mensagem fosse bem simples, de fácil  retenção e provocasse um imediato reconhecer  dos influenciadores usados na estratégia criativa e que formam o Esquadrão OLX Desapega.
Os resultados alcançados dão conta do acerto e mostram números bastante convincentes, posto alcançar  20 milhões de visualizações no Youtube  e ao mensurá-los lado a  lado ao crescer do volume de ofertas desapegadas e do número de anúncios na plataforma de negócios confirmam o resultado punk visado e alcançado peal Campanha, afinal   todos buscam , todos acham e se desapegam do que está sobrando no OLX.

ToTTal Talento Criativo

Nome da Campanha: Esquadrão Desapega

Títulos dos filmes: Convocação, Desapetrailer e Casal

Cliente: OLX

Agência: Ogilvy & Mather

CEO: Fernando Musa

Diretor Geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco

VP Nacional de Criação: Claudio Lima

Diretor de Criação Executivo: Félix Del Valle

Criação: Alexandre Fernandes, Rogério Martins, Frederico Teixeira e Pedro Velasquez

RTVC: Patrícia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires

Produtora: Gos Català

Direção: Camila Faus, Paulo Bueno

Direção Criativa: Cassio Faraco

Planejamento agência: Bruno Cunha, Luciana Ralston e Carlos Martins

Atendimento agência: Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Mariana Yusim e Manuela Pereira

Atendimento digital agência: Tatiana, Michelan, Carina Blaas, Carol Paboudjian, Renata Rollin, Jessica Marins, Amanda Perlingeiro

Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde, Cláudio Maestrali, Elisa Lustosa e Luisa Tendeiro

Aprovação cliente: Andries Oudshoorn, Per Johansson, Pupo Neto, Roberto Cury, Ariane Vasques, Carolina Becker e Nacha Scheiner

#Saiudiferentenamídia

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário