Marketing Da Noticia

Estimulantes De Consumo São Apostas Dos Hiper, Super E…

 

Estimulantes são sempre usados para aumentar a libido, apetite e desejo e isso igualmente se aplica a queda de vendas ,mesmo diante de uma profunda crise e queda de poder aquisitivo, dai que assumir a crise e fazer ela maior para o próprio negócio é acovardar-se e mostrar-se inapetente para fazer a própria história.

E é isso que as principais redes e gigantes do setor varejista estão fazendo para não deixarem-se contaminar e com isso refletir ainda mais no desanimado e desesperançado consumidor.
Assim estimular  as vendas através de promoções de preços  estabelecendo parcerias com fornecedores para maximizar vendas mediante minimização de preços e praticar a prática de acelerar o giro, para ganhar menos com mais vendas fazendo Maior Resultado é a saída.

Ai o famoso e contumaz “Leve TRÊS PAGUE DOIS” volta com tudo e brilha na ribalta, mas  inexistem ações inovadoras e inteligentes criando packages de produtos complementares  para com ofertas fechadas criar e  estimular novas oportunidades de vendas fechadas que criem um mark up médio melhor  , exemplificando:

Kit Macarronada- Massa Molho e Queijo Ralado ,com opção de vinho e sobremesa,

Kit Limpeza Sabão para Roupa Mais Amaciante E Alvejante,

Kit Banho Shampoo Creme Rinse e Creme Para Pele … e outras tantas ideias de packages que podem no conjunto criar ilhas de ofertas  na área de vendas com ações finitas.

De todo o modo é hora de mostrar apetite e paixão para poder conquistar o cliente que quer continuar comprando e agora de modo melhor, mas as promoções só mudam de endereço e valor das mercadorias feitas de trafego porque arriscar o novo mete um medo danado.

@Saiudiferentenonewtrade

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