Assessorias Marketing Da Noticia

Farmarcas Demonstra A Força Do Associativismo Empresarial

 

 Farmarcas uma ideia presente no imaginário de todos, até porque a união faz a força e com inteligência pode fazer uma diferença e tanto para melhor. E  é esse resultado exuberante de uma iniciativa que nascia em 2012  e que hoje tem 500 farmácias em todo o Brasil.
Motivo de orgulho que se anuncia e desafio que se focaliza para dobrar de tamanho nos próximos 18 meses. Para isto está anunciando e promovendo, através de noticias corporativas o seu feito para que funcione como um abre alas  a   proposta de incluir novos empresários do setor, incentivando e fazendo  se sentirem interessados e seguros para sob o guarda chuva da marca  crescer mais do que individualmente, beneficiados  pelas  estratégias de compras e vendas e ações de marketing de  relacionamento com os clientes.  Afinal, comprar bem  assegura vender melhor e trabalhar o atendimento e relacionamento com o cliente consegue conquistar a sua lealdade e assegura vender mais vezes para ele. Além disso é fato clientes   não costumam trocar de farmácias  porque estabelecem  uma relação de confiança  e se forem bem tratados e reconhecidos retornam. O objetivo é chegar a 1.000 unidades de farmácias até meados de 2018.
Paulo Roberto Costa  conta que, para atingir a meta, algumas ações já foram iniciadas. “Vamos incentivar os empresários que já são proprietários de farmácias de nossas redes a abrirem outras; para tanto, estamos capacitando-os para o empreendedorismo, oferecendo condições diferenciadas e apresentando estudos de viabilidades de negócios”.

Fonte:Ponto Inicial Comunicação

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário