Marketing Da Noticia

Feijó A Surpreendente Cidade Bikejá Brasil

bikejábrasil Feijó A Surpreendente Cidade Bikejá Brasil Feijó A Surpreendente Cidade Bikejá Brasil bikej  brasil
Feijó a surpreendente cidade Bikejá Brasil é um município famoso por se o maior produtor de açaí está ganhando mais notoriedade ainda porque se mostra em sintonia com o amanhã da mobilidade urbana individual que feita sobre as bikes e mesmo sobre skates..
Esses números fazem o município apresentar uma relação ponderada bike/habitante, per capita, superior ao encontrado na Holanda Terra do Amanhã, algo que Cabo Frio pode vir a se tornar na região dos lagos porque reúne todas as melhores características topográficas, e climáticas para incentivar o seu uso e fazer Cabo Frio a Cidade Para As Pessoas Bikejá Amiga.
Com população de 32 mil habitantes onde 10 mil possuem bikes, o que corresponde a 30% da população tem uma bicicleta, enquanto que automóveis, caminhões, ônibus e automóveis e outros veículos automotores somam 2180, menos de 10% da população.
Apesar disso não possui ciclovias, mas tem um comercio especializado bastante ativo vendendo e fazendo manutenção de bikes o ano inteiro e todos os dias e sem engarrafamento , com uma população cheia de fôlego e saúde mostram que a mobilidade urbana pedala bem pela vida.

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário