Marketing Da Noticia Brand Marketing Da Noticia Da Paixão

Ferrero Rocher Lança Websérie Com Giovanna Antonelli

A campanha desenvolvida pela Content House, agência digital de Ferrero Rocher, é composta por mais de 50 peças de conteúdo, multiplataforma e multiformatos. As peças-chave são 4 filmes, de cerca de 2 minutos cada, que compõem a websérie que será veiculada no brand channel no youtube a partir de dezembro.

A atriz escolhida para protagonizar a campanha foi Giovanna Antonelli, e a série leva seu nome: “Gio Recebe”. A atriz apresenta a série ajudando o público a preparar momentos especiais em casa com soluções práticas, que incluem dicas de decoração, playlists de músicas, cardápio e várias outras sugestões para receber bem.

Com a nova campanha, a Empresa aposta em conteúdo relevante e fluido, que multiplique as possibilidades de interação do público com a marca. “A escolha da Giovanna (Antonelli) tem tudo a ver com essa identidade brasileira, de receptividade, proximidade e carisma. Em cada episódio da série veremos um tipo de celebração diferente.

Fonte:Publicittà

#MarketingDeValor

Pular para a barra de ferramentas