Marketing Da Noticia Inovação

Formas Dos Clientes Solicitarem A Entrega Das Suas Encomendas

O operador de correios espanhol e a Empark assinaram um acordo para a instalação de pontos de recolha para compras online nos parques de estacionamento da companhia localizados na Espanha.

Os dispositivos CityPaq são terminais automáticos de entrega de encomendas, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana.

De acordo com a Correos, há duas formas dos clientes solicitarem a entrega das suas encomendas num CityPaq. A primeira é escolher essa opção nas 115 lojas online que já integram o projeto. A segunda, e mais comum, é os utilizadores registados poderem colocar, em lojas online da União Europeia, como endereço de entrega o CityPaq que pretenderem. Este segundo processo pode ser efetuado através do portal.

Os clientes que escolham receber as suas compras online nestes pick up points receberão por e-mail ou SMS um código de recolha quando a encomenda estiver disponível no CityPaq escolhido. A partir dessa altura, o cliente tem um prazo de três dias para o levantamento da encomenda.

A Empark, que resultou da fusão da portuguesa Emparque com a espanhola Cintra Aparcamientos, é líder ibérica no negócio de gestão de estacionamento em parques e na via pública. No total são mais de 500 mil lugares em Portugal, Espanha, Andorra, Reino Unido e Turquia.

Fonte: T&N

#MarketingDeValor