Marketing Da Noticia Corporativa

Fusão Une Duas Grandes Operadoras Do Mercado De Self Storage

O GuardeAqui, maior grupo operador de self storage do Brasil, e a Kipit, marca pioneira no setor com mais de 20 anos de atuação, acabam de firmar um acordo de fusão de suas operações. A nova empresa passará a operar exclusivamente pela marca GuardeAqui. O Pátria Investimentos, controlador da Kipit, passa a ser um dos acionistas controladores do GuardeAqui, juntamente com a Equity International.

A operação combinada consolida aproximadamente 10 mil boxes e 110 mil m² de área locável, contando atualmente com 5 mil pessoas físicas e jurídicas em sua base de clientes ativos. As quatro unidades da Kipit (duas em operação na cidade de São Paulo e duas em desenvolvimento – uma na capital paulista e outra no Rio de Janeiro) passam a integrar a plataforma do GuardeAqui, que aumenta para 19 unidades distribuídas nos municípios de São Paulo, Barueri (Alphaville), Santos, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

O mercado de self storage no Brasil é relativamente novo, com menos de 200 unidades em operação. Após a união com a Kipit, o GuardeAqui passa a responder sozinho por cerca de 10% das unidades brasileiras de self storage e, segundo estimativas de mercado, por cerca de 20% da área locável disponível.

O mercado de self storage se caracteriza por disponibilizar espaços com facilidade de acesso, alto padrão de segurança, flexibilidade de prazos contratuais e nenhuma burocracia. Em relação aos antigos “guarda moveis”, os self storages são um profundo avanço por oferecer boxes modulares, contratos de locação flexíveis e acesso direto dos locatários aos boxes, dentro de áreas protegidas. As instalações contam com sistemas de segurança dotados de câmeras de monitoramento 24 horas e alarmes individuais por box, além de seguro especializado com cobertura total. Como o acesso é exclusivo do usuário, somente o cliente possui a chave do cadeado do box.  Para outras informações, acesse www.guardeaqui.com.

Fonte: GuardeAqui

#MarketingDeValor

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário