Marketing Da Noticia

Grande Vitória Vai #pedalabem BikeJá

BikeJá Brasil , o movimento pela mobilidade urbana que ganha e dá fôlego a vida e a sustentabilidade conquista a Grande Vitória que investe na construção de ciclovias e de estações de bike sharing.
Nesse exato momento a capital do Espírito Santo promove uma licitação pública para selecionar uma concessionária do serviço que administrará 70 estações e um total de 700 BikeJá.
Essa é a pedalada inicial do Governo que entendeu a necessidade e urgência de ações para reinventar o uso dos espaços públicos, ruas, avenidas e estradas congestionadas imobilizando a vida que perde qualidade e polui o ar e isso demonstra que o planejamento cicloviário no Brasil começa sair das pranchetas e dar passagem para BikeJá passar.
O aviso de licitação foi publicado na página do governo do estado, nesta sexta-feira (4).
A data de abertura das propostas está programada para o dia 8 de maio e o valor máximo a ser pago vai ser de R$ 12.125.000,00 por 30 meses de contrato.

grande vitória vai #pedalabem Grande Vitória Vai #pedalabem BikeJá Grande Vitória Vai #pedalabem BikeJá grande vit  ria vai pedalabem

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário