Marketing Da Noticia

Grupo Boticário : Beleza É Um Bem Que A Gente Faz Bem

 GRupo Boticario Nova Grupo Boticário : Beleza É Um Bem Que A Gente Faz Bem Grupo Boticário : Beleza É Um Bem Que A Gente Faz Bem GRupo Boticario Nova
Grupo Boticário 100% brasileiro e voltado à beleza, principalmente da mulher brasileira e a de todo mundo comemora três anos e lança uma ação de marketing para celebrar, curtir e compartilhar que antecipando a primeira campanha promoveu o celebrar, curtir e compartilhar o engajamento espontâneo de 5.700 colaboradores sente orgulho por difundir e promover a beleza que é bela.
E nesse colaborar, compartilhar o Grupo Boticário separa e posiciona as unidades de negócios com marcas distintas e igualmente produtos, mas todos voltados à beleza que reúne as marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice? E The Beauty Box, todas vinculadas a Fundação Grupo Boticário voltada à preservação da natureza fonte principal dos seus produtos.
“A campanha tem foco na tradução do tema ‘beleza é o que a gente faz” e contempla todas as formas de beleza da organização. “A comunicação evidencia as pessoas, a sustentabilidade, a inovação e o empreendedorismo, inspirando atitudes positivas que resultam em produtos que levam a beleza para a vida das pessoas”, explica Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário e também responsável pela Comunicação Corporativa do Grupo Boticário.
Foto Campanha Grupo Boticário : Beleza É Um Bem Que A Gente Faz Bem Grupo Boticário : Beleza É Um Bem Que A Gente Faz Bem Foto Campanha

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário