Marketing Da Noticia

Grupo Mallwee, Incentivar O Reuso É Reinventar O Novo

O Grupo Mallwee, detentor de marcas da paixão, e um dos mais criativos e inovadores da indústria da moda brasileira  e, portanto, com  criatividade e vanguardismo impresso em seu DNA percebe que a era do desperdício precisa dar lugar a era da consciente consequência dos atos e escolhas, e  a partir dai  incentiva o reuso criativo das peças.

Essa simples atitude educa e cria mais valor a marca que demonstra assim apreço pelo amanhã., como fica patente no artigo que veicula em seu site, e aqui transcrevemos na integra para somar mais audiência, mesmo que numericamente ainda seja pequena.

Transcrição Na Integra:

“Com criatividade dá para atravessar a crise com muito estilo e ainda poupar o meio ambiente.É tempo de apertar o cinto, controlar os gastos e repensar a forma como consumimos. Não só pelo bem do nosso bolso, mas do próprio Planeta, que não tem para onde jogar fora tudo aquilo que usamos e depois não queremos mais. Por isso, é hora de revirar o guarda-roupa e trazer de volta à vida peças que estavam esquecidas há tempos. Tesoura, linha, agulha, barbante, cola, tinta. Não é preciso muito para fazer alguns pequenos ajustes, que vão desde a mais simples aplicação de tecido em formato de bolso para cobrir uma mancha na camiseta até o tingimento tye dye de uma peça inteira, que acaba sendo superdivertido no final das contas! Tem também aplicações de tachinhas, de renda, de flores, assim como encurtar o que está comprido demais e alongar com tecido a blusa que ficou curta.

Outro jeito de revisitar suas roupas esquecidas é leva-las para a costureira, ela certamente saberá o que fazer! Além de sair com um look praticamente novo, ainda movimenta a economia do seu bairro ou comunidade.Consciência e Criatividade. O fato é que ainda não está no nosso mindset a preocupação com o ciclo de vida de cada item que adquirimos, nem o que foi impactado na sua produção em termos ambientais ou as condições de trabalho das pessoas que o fizeram.  Porém, o primeiro passo rumo ao consumo consciente é encontrar soluções criativas e dar mais uma chance a peças que antes estavam esquecidas lá no fundo da gaveta. Fique ligado nas redes sociais do Grupo Malwee! Por lá sempre tem sugestões de como revitalizar a moda e poupar a natureza de mais um descarte fashion. “

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário