Marketing Da Noticia

Herbalife Incentiva Futuros Nutricionistas Com Prêmio

 

A Herbalife, empresa global de nutrição, anuncia a primeira edição do Prêmio Herbalife, destinado a estudantes de nutrição de todo o país. A iniciativa visa incentivar novos talentos da nutrição e fomentar estudos sobre o tema no país. As inscrições serão gratuitas e quatro trabalhados serão premiados.
“Nutrição é a nossa principal causa e, por isso, queremos incentivar pesquisas que possam agregar ao setor e na vida da população. Estamos muito felizes e ansiosos para incentivar novos talentos, conta Gioji Okuhara, Diretor Geral Herbalife Brasil.
Os estudantes interessados devem submeter seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ou Iniciação Científica em uma das quatro categorias: Nutrição Clínica, Nutrição e Saúde Coletiva, Nutrição Experimental e Estudos de Intervenção em Nutrição. A inscrição pode ser realizada no site, com o envio do formulário do site, junto às informações pessoais, resumo estruturado, trabalho completo e Termo de Aceite do orientador.
O primeiro colocado visitará a sede e os laboratórios da Herbalife em Los Angeles, Estados Unidos, além de ter um dia de atividades acadêmicas na Universidade da Califórnia (UCLA). O segundo, participará do 21º Congresso Internacional de Nutrição (IUNS) em Buenos Aires, Argentina, em 2017. Os demais vencedores (3º e 4º lugares) receberão Menção Honrosa e inscrição para 14º Congresso da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição (SBAN) também em 2017. Alunos e orientadores serão igualmente premiados!
“Tenho certeza que receberemos projetos interessantes e de muita qualidade, o Brasil tem alto potencial para se destacar em estudos de nutrição do mundo todo”, comemora a Dra. Carolina Pimentel, nutricionista, integrante do Conselho Consultivo de Nutrição (Dietetic Advisory Board – DAB) da Herbalife e embaixadora do Prêmio.
As inscrições podem ser feitas até 30 de Outubro de 2016. Para mais informações

Fonte: Imagem Corporativa 

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário