Artigos

#HummAdoro!C&A Mostrando Mães e Filhas Conectadas

mãe e você c&a

A moda está no DNA da C&A e de toda mulher brasileira. Da intimidade entre a marca e o público feminino de diversas gerações, nasceu a nova coleção em homenagem ao Dia das Mães com peças que refletem a conexão direta entre elas e as filhas; os laços de ternura também passam pelo guarda-roupa e as tendências caem perfeitamente para as duas: cada uma à sua maneira, vestem e interpretam as novidades com personalidade. Nas mães e nas filhas, é tudo lindo.

A C&A, maior rede de varejo moda do País, celebra o Dia das Mães com uma campanha especial. No novo filme, que estreia nesta semana, a rede mostra que, embora as diferenças entre mães e filhas cresçam ao longo do tempo, ainda há uma conexão que nunca muda: a relação que elas têm com a moda. 

O filme intercala cenas em que a mãe fala do relacionamento com a filha sob o seu ponto de vista, enquanto esta comenta a relação entre as duas a partir de seu olhar. Elas estão em cenas cotidianas, na mesma casa, mas em quartos diferentes e escolhem as peças de roupa que vão usar. A mãe encontra, no armário, uma sacola da C&A com um pacote dentro, abre e coloca a bolsa novinha nos ombros. Já a filha, por sua vez, está experimentando algumas roupas, enquanto conversa com uma amiga. A mãe deixa o lugar em que estava, entra no quarto, vê a filha e surpreende-se: “Ana, o que você está fazendo no meu armário?”. A filha olha para a mãe e diz: “E o que você está fazendo com a minha blusa, a minha saia e a bolsa que eu ia te dar?!” As três trocam olhares cúmplices e sorriem.

Fonte: MktMix

pamela@mktmix.com.br

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário