Artigos

#HummAdoro Os Bichos , Mas Continuamos Os Extinguindo

Sem título

HummAdoro os bichos e os animais  isso  fez   criarmos nos anos 90 a marca e projeto BICCHO VIVO  como o slogan Adote Um E Ajude A Vida Viver.

Aquela época o IBAMA  dava conta estar se extinguindo uma espécie por dia da nossa fauna e e igualmente da nossa flora,  tudo causado por uma irracional ampliação das fronteiras agrícolas, uso indiscriminado de agrotóxicos, com as coivaras, grilagem e tráfico de animais.

De la para cá pouca coisa mudou no combate desses crimes ambientais e muito mais se destruiu em nome do progresso e desenvolvimento econômico que privilegia extrativismos e outras praticas nocivas a vida.

A Samarco está ai para mostrar e deixar  latente outros desastres, porque todas as represas de contenção de refugos podem se romper a qualquer momento.

Mas hoje é o Dia Dos Animais, ditos irracionais , mas com são  isentos de ganância, soberba, irresponsabilidade vemos com pesar o futuro deles e mesmo o nosso porque as zoonoses estão migrando todas para ameaçar a saúde humana , como Zika, Dengue inúmeras outras.

O projeto citado criava livros didáticos, álbum figurinha, camisetas, talões de cheque , cartões de crédito , jóias e outros inúmeros produtos para criar recursos para ações de proteção ambiental e aos animais.

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário