Artigos Marketing Da Noticia

#HummAdoro Revistas Abril

Editora Abril #HummAdoro Revistas Abril #HummAdoro Revistas Abril Editora Abril

#HummAdoro  as revistas da Editora Abril , bem como os livros em papel, que  refestelado numa cadeira de balanço ou mesmo de lona percorria com os olhos e  virando as páginas  ingressava em uma nova cheio de curiosidade e desejo de chegar a frente na informação e ou na história.

E foi por conta desse tempo, que não mais volta, mas posso voltar, que resolvi copiar e colar o banner chamada para assinar duas das revistas que ganhava de cortesia e lia integralmente, (Exame, Claudia ,Playboy entre outras que sobreviveram e se transformaram em sites de noticias de qualidade)  para  destacar entre as noticias do ToTTal Marketing.

E faço isso com a nostalgia dos tempos da JWT, dos planos de mídia pautados em dados de circulação, tiragem e Marplan que desvendavam, qualificavam e quantificavam o perfil do leitor projetando respostas subjetivas,mas que sempre correspondiam aos aumentos de market share dos produtos anunciados.

E nesse voltar no tempo relembro do meu querido amigo Jeremy Hugges, Rafael Sarnelli, do Wolfgang Ermelich, Antonio Salgado, Lula Vieira, Caco Azevedo, Renato Lóes, Heitor Albuquerque Lima, Roberto Lúcio Souza E Silva, Fernando Luiz Dos Santos, Sergio Guerreiro, Antonio de Almeida Godoy, Delano Davila, Nádia Rebouças, Maggy, Maria Alice Langoni e outras feras, algumas delas mal tive oportunidade de conviver. Relembrar o tempo da  Paulo Giovanni com Mauricio Nogueira onde desenhamos e aprovamos um Cartão de Afinidade para a Yamaha, mas que nunca saiu do papel sabe-se lá porque.
Pensando bem essa profissão é mesmo uma paixão e caso antigo que me apaixona e me ensina todos os dias a aprender mais.

#HummAdoro Revistas Abril #HummAdoro Revistas Abril promo royal

Sobre o autor

Roberto Pires

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário