Marketing Da Noticia

#HUMMAdoroVinhos RAR Collezione Celebrar A EXPOAGAS

expoagas

#HUMMAdoroVinhos lançamentos RAR Collezione celebrar a EXPOAGAS 2016, que ocorre de 23 a 25 de agosto, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias (Fiergs), em Porto Alegre, a RAR|RASIP apresenta seus mais recentes lançamentos: o vinho RAR Collezione Sauvignon Blanc e o Espumante Cuvée Nilva Brut Rosé.

O vinho RAR Collezione Sauvignon Blanc se adapta de forma perfeita à região dos Campos de Cima da Serra, onde se encontram os vinhedos de Raul Anselmo Randon, pois situa-se a uma altitude de 1000 metros, beneficiando-se de um dos climas mais frios do Brasil. Este vinho de tons esverdeados, nos mostra uma nítida tipicidade aromática, focada em aspargos e broto de tomate, em boca e acidez viva se encontra alicerçada em refrescantes notas minerais. Como se trata de um vinho branco, de pronunciado frescor ácido, harmoniza com comidas leves e de média estrutura e por contraposição comidas gordurosas e com tendência à doçura. A sua temperatura ideal para consumo é de 8ºC.

Elaborado para comemorar as Bodas de Diamante de Raul e Nilva Randon, o Espumante Cuvée Nilva Brut Rosé é resultado de uma base com uvas 100% Pinot Noir, cultivadas nos vinhedos de Raul Anselmo Randon. Produzido e engarrafado pela Vinícola Miolo, através do método Champenoise – com fermentação na garrafa -, o produto foi desenvolvido como uma homenagem do empresário à sua esposa, da mesma forma que fez com o vinho RAR, ao completar Bodas de Ouro, há 10 anos.

Elegante, com aromas de frutas vermelhas, o espumante possui um leve toque mineral. Apresenta coloração rosada de média intensidade, perlage fina e constante. Refrescante e com acidez delicada, aliada à boa cremosidade, é excelente como aperitivo e harmoniza com comidas leves, saladas de folhas, frutos do mar, peixes, massas e pizzas.
Com o slogan 35 anos – Tradição em Bons Negócios, a Associação Gaúcha de Supermercados, organizadora da Expoagas, espera receber nesta edição do evento, cerca de 40 mil visitantes e mais de 340 expositores.

Fonte: Mecânica de Comunicação

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário