Marketing da Notícia Arte Cultura

Indicações Literárias Clássicas

literatura

Apresentamos indicações dos melhores livros para ler em 2016, até porque entendemos a importância de estar com um clássico livro nas mãos.

Cem Anos de Solidão – Uma das obras mais importantes da Literatura Latino-americana. Nesse livro, do escritor colombiano Gabriel Garcia Márquez, conhecemos a família Buendía, e seus momentos de fracasso ou sucesso. Acontece que essas pessoas têm algo em comum: a solidão, mesmo vivendo em grupo. É um livro com muitos personagens, então vale ficar atento a cada um deles – e aproveitar a riqueza da obra!

Orgulho e Preconceito – A história de amor entre Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy torna-se muito mais envolvente graças à criatividade (e inteligência) da autora Jane Austen. Nesse livro, encontramos diálogos ágeis e, diversas vezes, até irônicos. Vale destacar que a obra faz uma divertida crítica aos costumes sociais da época. Não por acaso, é considerado um dos melhores livros até os dias de hoje.

Como Eu Era Antes de Você –  Se você curte livros de romance, aqui pode estar o melhor livro! Nessa história, a jovem Louisa está à procura de emprego, até que vai trabalhar como cuidadora do tetraplégico Will. Antes atleta, Will sofre um acidente de moto, que o torna um homem amargurado. Porém, o que Will ainda não sabe é como esse encontro com Louisa pode oferecer um novo sentido à sua vida. Sucesso de vendas da escritora Jojo Moyes, o livro conquistou leitores de vários países.

Links para compra:

Cem Anos de Solidão

Saraiva

Cia dos Livros

Livraria Cultura

Orgulho e preconceito

Saraiva

Como Eu Era Antes de Você

Saraiva

livraria da folha

Cia dos livros

Livraria cultura