Marketing Da Noticia

Inovadora Franquia McTech Tem Apple

mctech informatica Inovadora Franquia McTech Tem Apple Inovadora Franquia McTech Tem Apple mctech informatica

McTech, a franquia de ensino de informática e idiomas que ousou e incorporou a tecnologia da marca da paixão Apple para criar diferenciais únicos, formando usuários especializados nas maquinas e softwares da empresa líder em  inovações.
Além desse diferencial, que naturalmente desperta um universo de potenciais alunos  interessados em conhecer e dominar a plataforma Apple para desenvolver seus trabalhos, a formatação do negocio cria também um corner de vendas, Apple Store, dos produtos da Apple com vantagens para os alunos e outros visitantes.
Esse binômio faz a franquia McTech ter grande atratividade para empreendedores e investidores, que conseguem de imediato vislumbrar o  retorno num menor espaço de tempo com bem destaca João Abade, diretor de franquias da Mc Tech.
‘As revendas da Apple valorizam as escolas ao trazer mais visitantes com potencial de se tornar alunos. Além de possibilitar aos nossos franqueados ter mais lucro por meio da venda dos produtos”, afirma o executivo.’
A primeira Mc Tech que irá receber revenda da Apple será a unidade de Jundiaí, interior de São Paulo, a novidade será inaugurada no início do segundo semestre de 2013.
Com apenas 1 ano de existência, a Mc Tech já tem 10 unidades em funcionamento.

Perfil de investidor:
Empreendedores que acreditam no retorno e querem investir em novas tecnologias.
Quantos sócios são necessários para montar a franquia?
É possível abrir uma franquia Mctech com um único investidor.
Qual o investimento inicial?
R$ 110 mil.
Quanto tempo demora para dar lucro?
O ponto de equilíbrio do negócio (despesas x receita) está previsto para o 9º mês de operação. E o retorno do capital investido entre o 18º e 24º mês.
Qual a retirada mensal líquida prevista para essa franquia?
A partir da formação completa da carteira de clientes (24º mês) é prevista uma rentabilidade entre 25% e 30% do faturamento bruto mensal.

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário