Marketing Da Noticia

#InspireMentaCerveja  Kold A Ousadia Self Promotion

 

InspireMentaCerveja é uma ousadia self promotion, inteligente e inusitada, que no mínimo provoca um repensar, o que todo dia a maioria das marcas fazem tudo igual para se promover e acabam vendendo preço, ou fechando mercado por imposição para poder usar a bandeira.
E foi porque se desafia a conquistar mais uma vez um cliente desse segmento ,repleto de marcas, mas com poucos fabricantes dominando quase 100% dele, que a Agencia Menta foi muito além  provocou e convidou os cervejeiros e seus altos executivos a se inspirarem e refletirem suas ações e para isso  ousa e  apresenta a Kold, a cerveja de menta que eles desconhecem , mas que passaram a conhecer mediante a estratégia de comunicação, criativa, eficaz  agressiva ao ponto de encaminhar uma Menta Cerveja Kold Original.
Para fazer isso de modo pontual sem dispersão a Menta , agencia que se adora no primeiro brief, preparou ações pontuais e certeiras onde esses profissionais transitam e frequentam , tanto on line como out line.
Daí peças foram criadas para as redes sociais mais relevantes entre os executivos do mercado cervejeiro,  e como ação complementar no perímetro geolocalizado onde eles mais são vistos , para impactá-los com a campanha.
Isto feio um sample da bebida  foi encaminhado embalando o produto para reforçar a veracidade da ação  aos executivos das cervejeiras.
Um site foi montado para gerenciar toda a ação e avaliar a repercussão da iniciativa pensada pelo CassaroTTi , com dois TT de visão tottal.

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário