Marketing Da Noticia

Itubaína Retro A Força E Grandeza De Uma Marca De Itu

itubsaina retro marketing-da-noticia valor Itubaína Retro A Força E Grandeza De Uma Marca De Itu Itubaína Retro A Força E Grandeza De Uma Marca De Itu itubsaina retro marketing da noticia valor

Itubaína a força e a grandeza de uma marca com 58 anos, nascida em Itu e que ganhou da Brasil Kirin a força do respeito.

E é partir desse histórico da marca que uma ação de marketing estratégico, iniciada em 2008, resgata a sua história e trajetória e trás a nostalgia do momento da sua criação para homenagear a cidade sede da fabricante , a cidade de Itu , onde temos uma população orgulhosa de pertencer e onde tudo é grandioso e melhor, incluindo é claro a Itubaína.

Essa marca que ganhou notoriedade e força no passado que se transformou em sinônimo de produto de qualidade com preço acessível, nos anos em que o `down trade` foi pratica mercadológica necessária para manter as vendas.

A partir dessa leitura, buscando referencias da marca, orgulho dos nascidos em Itu que a Brasil Kirin fez um flash back e recoloca no mercado as latas originais com um ar retro criando um acontecimento e o aproveita para promover o seu relançamento numa autentica vernissage e em estilo grande como tudo que acontece a partir de Itu.

A ideia alcança as latas e o seu invólucro.

O resultado, nas vendas logo mostram o acerto da ação, visto a nostalgia estar no ar e no reconhecimento da grandeza da marca Itubaína que como tudo relacionado a cidade de Itu.

E isso tem garantido um crescimento das vendas numéricas de 58% dos da marca desde 2011, o que mostra e demonstra a Força Do Respeito com que a Brasil Kirin imprime aos seus negócios.
itubaina a nostalgia retro reduzuda Itubaína Retro A Força E Grandeza De Uma Marca De Itu Itubaína Retro A Força E Grandeza De Uma Marca De Itu itubaina a nostalgia retro reduzuda

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário