Marketing Da Noticia

Jak Na Realidade Não Voa, Mas É Um Avião…

 

jac-motors-o-inesperado-desejado-tottal-marketing-da-noticia Jak Na Realidade Não Voa, Mas É Um Avião... Jak Na Realidade Não Voa, Mas É Um Avião... jac motors o inesperado desejado tottal marketing da noticia

 

Uma nova e criativa campanha apresenta o carro dos sonhos onde o voar é possível, mas que no mundo real só falta mesmo ele voar de tão completo e desejável que é.
E é com esse approach que a marca alcança uma visualização espontânea e gratuita via YouTube do vídeo da campanha, que em apenas dias bateu mais 787.200 impressões.

A Campanha contou com a criatividade dos profissionais a seguir:

ToTTal Talentos Criativos
AGÊNCIA: OGILVY & MATHER BRASIL
TÍTULO: THE FLYING CAR
PRODUTO: J3 e J3 Turin
CLIENTE: JAC MOTORS
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: ANSELMO RAMOS
DIRETOR GERAL DE CRIAÇAO: ROBERTO FERNANDEZ
DIRETOR DE CRIAÇÃO: FABIO SEIDL
DIRETOR DE ARTE : GUTO KONO
REDATOR: MARILU RODRIGUES
PLANEJAMENTO: KATRIN WARKENTIN
RTVC: FABIANO BERALDO / VANESSA WALLNER / ADRIANA JORGE
ATENDIMENTO: RODRIGO KOZMA / MIRELLA BERGAMINI
APROVAÇÃO CLIENTE: MARIZE ORNELLAS / FERNANDA SANTANA / MARCELO DORATIOTTO

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário