Artigos

Kingston Lança Pen Drive Criptografados Com Senha

kingston

 

 

 

A Kingston, maior fabricante mundial independente de produtos de memória, anuncia dois pendrives com criptografia que podem ser gerenciados com o SafeConsole, da DataLocker Inc. O DataTraveler 4000 G2 with Management (DT4000G2DM) e o DataTraveler Vault Privacy 3.0 with Management (DTVP30DM) atendem as demandas de corporações que exigem unidades com certificação FIPS e proteção no mais alto nível disponível para os dados carregados por seus funcionários em trânsito.

“Erros humanos, ataques maliciosos e falhas técnicas podem colocar funcionários e dados corporativos em risco. Empresas, agências e organizações precisam definir uma política de segurança antes que qualquer coisa dê errado se quiserem evitar problemas, multas e até mesmo perdas financeiras”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “Tantos nossos pendrives criptografados, quanto a recente aquisição da IronKey e a parceria com a DataLocker demonstram os esforços da Kingston para oferecer a maior e mais segura família de pendrives criptografados do mercado.”

O DT4000G2DM e o DTVP30DM da Kingston estão disponíveis em capacidades de 4GB, 8GB, 16GB, 32GB e 64GB, contam com garantia de cinco anos, suporte técnico local gratuito e a reconhecida qualidade Kingston.

Fonte  : Rosa Arrais

caio@rosaarrais.com.br

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário