Marketing Da Noticia

LinkedIn Mostra O Poder Da Rede Colaborativa E Compartilhada De Talentos

LinkedIn LinkedIn Mostra O Poder Da Rede Colaborativa E Compartilhada De Talentos LinkedIn Mostra O Poder Da Rede Colaborativa E Compartilhada De Talentos LinkedIn

Estudo realizado pioneiramente pelo Investis IQ Audience Insight Report mostra o poder ascendente do LinkedIn de formar cluster de inteligências focadas num colaborar, compartilhar e transformelhorar as relações , oportunizar negócios e outras possibilidades infinitas através da sua amistosa e receptiva plataforma.

E esse fato está sendo constatado testemunhalmente pelas empresas que criaram seus perfis na plataforma e com são abertas e franqueadas democraticamente permitem de certo modo elas mensurarem as suas imagens corporativas e em tempo real com formadores de opinião e ou meros visitantes ,simpáticos ou não as suas ações.

Esse é um dos múltiplos méritos do LinkedIn que também coopera para incrementar trafego para os websites corporativos.
O estudo trás a tona ser o LinkedIn responsável por 64% das visitas aos sites corporativos quando considerado apenas o fluxo gerado através das redes sociais e continua crescendo.

O TwiTTer em paralelo , depois de perder espaço está novamente demonstrando a velocidade que tem de propagar e criar fatos que impulsionam retornos aossites das empresas e no momento correspondem por 14 % das visitações ao site das empresas.

Na contramão dessa influencia o Facebook vem perdendo espaço nesse especifico nicho , apesar de ser o case de maior sucesso quantitativo de usuários da web com mais de 1 Bilhão de usuários , ou melhor fan pages.

Com isso de uma importância relativa que chegou a representar 50% ,hoje oscila entre 30 e 17% de acordo com esse excepcional flagrante do mercado e trafego da web.

Esses três canais respondem por 95 % do trafego encaminhado as corporações os 5% restantes são distribuídos entre todas as demais redes que incluem o Flickr, YouTube, Google+ e SlideShare
origem trafego corporativo LinkedIn Mostra O Poder Da Rede Colaborativa E Compartilhada De Talentos LinkedIn Mostra O Poder Da Rede Colaborativa E Compartilhada De Talentos origem trafego corporativo

* Fonte: Social Media Today

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário