Marketing Da Noticia

LupaLupa Negocio De Visão Para Olhar Resultados

 

LupaLupa LupaLupa Negocio De Visão Para Olhar Resultados LupaLupa Negocio De Visão Para Olhar Resultados LupaLupa

Uma ToTTal Franquia que se mostra e é vista por empreendedores que sabem enxergar boas oportunidades e ver negócios bem moldados, apoiados em um mix de produtos (óculos,relógios e acessórios) que servem de complemento à moda e tem como característica  independer dela para ser usados em todas as ocasiões.
E foi com toda essa personalidade, que a marca LupaLupa reproduziu no ambiente da ABF FRANCHISING EXPO uma unidade da marca para recepcionar potenciais investidores.
Os resultados começam a ser negociados resultando em novas unidades que logo serão vistas em 15 novas unidades para totalizar 36 unidades da marca, o dobro do numero atual de lojas, ou melhor, quiosques.
Segundo José Cavalieri Bazílio, diretor comercial e de expansão, com os novos contratos, a LUPALUPA passa a estar presente em outros oito estados: Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Acre, Roraima e Goiás. “Ainda este ano, estaremos operando um total de 72 franquias em 15 estados, sem falar nos contatos que foram feitos com potenciais franqueados e que podem se reverter em novos pontos”, explica Cavalieri, animado com a possibilidade de dobrar o faturamento da rede em 2013.

lupa-lupa-tottal franquia LupaLupa Negocio De Visão Para Olhar Resultados LupaLupa Negocio De Visão Para Olhar Resultados lupa lupa tottal franquia

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário