Marketing da Noticia Do Bem

#Marketingdanoticia Do Bem : 29 de Novembro #Diadedoar

#Marketingdanoticia do bem é algo que emociona e  impulsiona o ToTTal Marketing  destacar ,até porque fazer a diferença é mole, mas vencer a indiferença é o desafio , principalmente quando uma causa tão necessária quanto fundamental para criar o futuro do amanhã, inadiável no Brasil, que começa a lavar a jato e tirar tanta crosta de falcatruas e roubos que adiaram inúmeras vezes a expectativa de acordarmos o Gigante.
Assim divulgar o `Movimento Dia De Doar`, que acontecerá no próximo dia 29 de novembro é um modo de assegurar o uso útil de parte do imposto devido para empreender projetos de inclusão.
Por meio da Lei Rouanet, pessoas físicas que declaram Imposto de Renda no formato completo e empresas tributadas com base no lucro real podem contribuir com esse projeto. Os incentivadores que apoiarem poderão ter o total ou parte do valor desembolsado deduzido do imposto devido, dentro dos percentuais permitidos pela legislação tributária.
Para empresas, até 4% do imposto devido; para pessoas físicas, até 6% do imposto devido. E o valor será deduzido apenas no ano seguinte à doação.
Multiplique nossa http://www.espro.org.br/

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário