Marketing Da Noticia

Mary Barra Reinventa GM Via Design E Liderança Estimuladora

Chevrolet Mary Barra  Reinventa GM Via Design E Liderança Estimuladora Mary Barra  Reinventa GM Via Design E Liderança Estimuladora Chevrolet

Liderança estimuladora e design são dois dos ingredientes estratégicos dos mais eficientes e eficazes com valor para identificar e abrir novos caminhos para General Motors e voltar fazer a diferença e motivar escolhas e preferências junto aos clientes internos e externos.

E esse aspecto tão negligenciado pela GM nos últimos anos, onde parecia ter desaprendido o marketing da diferenciação,ficou claro na aparência dos seus automóveis, que com igual tecnologia passaram a ser preteridos diante de outras marcas que usaram e abusaram da estética.

O resultdo disso foram vendas e participacão perdidas no mercado global , acirrando ainda mais as suas dificuldades para se reinventar.

Com essa atitude deixou -se levar para ver como ficava e com isso ficou com carros com design ultrapassado e com tecnologia igual aos seu concorrentes que começaram a ultrapassá-la em marketing share e na preferência.

E é com esse desafio associado a outros tantos que a partir da gestão da Mary Barra, vice-presidente executiva global de Desenvolvimento de Produtos, Compras e Suprimentos da General Motors, que também adota a liderança estimuladora para dar um Up na marca que colocou grande parte do mundo em movimento num Chevrolet.

Essa nova diretriz deverá mudar o astral de toda a poderosa empresa símbolo de um Estados Unidos orgulhoso .

Base Exame- Fortune

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário