Marketing Da Noticia

Mr. Beer |Preços Em Queda Convidam Comprar Sem Moderação

MrBeer_tottal_marketing_noticias_1001franquias Mr. Beer |Preços Em Queda Convidam Comprar Sem Moderação Mr. Beer |Preços Em Queda Convidam Comprar Sem Moderação MrBeer tottal marketing noticias 1001franquias

 

35% mais baratas as cervejas iguarias são mote e  noticia boa e gelada que o MrBeer dá para o seu seleto e crescente universo de fãs que não deixam de experimentar as 400 variações de cervejas , sendo que destas 130 rótulos são exclusivos da rede.
E isto tudo é resultado de um aprimoramento da logística da rede e do seu aumento que está proporcionado uma melhor diluição dos custos para repassar aos clientes fãs que merecem as melhores cervejas.
Afinal crescer é a meta da Mr Beer que tem objetivo e meta consolidar a marca como referencia de cervejas exclusivas e selecionadas, ampliar o numero de franqueados para alcançar 100 unidades e dobrar a receita e faturamento em 2013.
Hoje operando com quiosques de 6 m2, 9 m2, 12 m2 e com lojas em shopping e em rua, a rede já tem 74 unidades, distribuídas por 15 estados brasileiros, incluindo Norte e Nordeste e paraalcançcar todo esse resultado oferece um mix de cervejas e complementos considerados essenciais para o apreciador dessa bebida preferencia nacional.

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário