Marketing da Notícia Arte Cultura

Mulher E MMA Na Literatura: Nocaute Do Amor?

A obra Morgenstern, escrita por Kelly Hamiso, formada em letras pelo UNIFIEO, publicada pela Editora Novo Século, mistura na medida perfeita, romance, esoterismo e ação em uma narrativa de tirar o fôlego. Este livro permitirá que homens e mulheres tenham outra visão da luta que atrai milhares de admiradores e praticantes no mundo.

Kelly Hamiso, nasceu na capital de São Paulo, em 7 de setembro de 1978 e aos trezes anos, descobriu o amor por criar histórias e personagens. Adora rock, flores, shopping e conversar. Tem um fascínio inexplicável pela Flor de Lótus e o Antigo Egito. É formada em letras pelo UNIFIEO, casou-se aos vinte e três anos e tem dois filhos, com quem compartilha suas histórias. Também é autora do livro “Padma” e de alguns contos, como, “Chocolate e Água Mineral” e “O Silêncio de Lourdes”.

Ao contrário dos clichês românticos, a personagem principal não é uma mocinha frágil. Com uma personalidade única, Sarah Vega é uma estudante de fisioterapia que vive para cuidar do pai cadeirante e que se diz ocupada demais para dar atenção a assuntos do coração. Porém, tudo muda durante uma inesperada visita à academia Sieger.

Ela conhece o campeão de MMA, Hans Scheidemann, mais conhecido como – a Muralha Alemã. O lutador tinha medo que o amor pudesse interferir em sua carreira. Diante de inúmeras perdas e transformações na vida, Sarah ainda descobre possuir um dom especial e fazer parte de um seleto grupo – as Estrelas da Manhã – do qual depende o equilíbrio do mundo e pode mudar o próprio destino e o de toda a humanidade.

Uma trama repleta de cenários exuberantes, personagens fortes, amores proibidos e muitas reviravoltas. Morgenstern é uma obra inspiradora que leva os leitores a refletirem sobre o livre arbítrio.

Fonte: LiLian Comunica assessoria de imprensa e editorial

#MarketingDeValor

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário