Marketing Da Noticia Marketing da Notícia Franquias

My Gloss Franquias For Alls Off E On Line

my gloss nova My Gloss Franquias For Alls Off E On Line My Gloss Franquias For Alls Off E On Line my gloss nova

My Gloss for alls sociais midias é um case de marketing e uma franquia de sucesso e valor que nasceu e se expande a velocidade do numero de seguidores ,curtidas e compartilhamentos que impulsionam o consumo faz a moda que muda ,mas continua sendo sua para curtir ,e multiplicar .

E dentro desse fazer,refazer ,renascer e reinventar a ideia conquistou 1 milhão e 500 mil fãs e um alcance de 5 milhões de fãs por semana.

E nesse ver , visitar , comprar e multiplicar a My Gloss se consolida com um fenômeno fenomenal de negocio e franqueável com lojas físicas apoiada pela redes sociais e webmarketing potencializador exponencial das vendas das suas unidades fisicas que agora contarão com mais um canal de divulgação da marca o e-commerce .

E para fazer esse e-commerce poderoso para receber o mais de um milhão de fãs em crescimento continuo , www.mygloss.com.br, investiu R$ 1 Milhão e tem reservado outros tantos para evoluir e ampliar o canal que tem expectativas de vendas de mais de 10 Milhões o que renderá um faturamento de 67% da receita total estimada para este ano, que está projetada para R$ 15 milhões.

E tudo isso movido a emoção que faz a venda por impulso ser impulsiva e impulsionante para a satisfação e o desejo incontrolável da mulher comprar My Gloss, comemora o tottal talento Rodrigo Stocco , Ceo e fundador da rede que destaca :

O comércio eletrônico quase sempre impacta os franqueados, mas no caso da My Gloss é diferente, o site da marca já tem um grande número de visitações e a grande exposição e facilidade de acesso dos produtos no meio online irá ajudar nas lojas físicas.

“ A nossa intenção é continuar com a excelência em atendimento tanto no ponto físico como no online porque vamos trabalhar o atendimento digital com os mesmos treinamentos que oferecemos às equipes nas lojas e redes sociais. O foco é estar onde o consumidor está e atendê-lo com excelência e de uma forma personalizada”, salienta.

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário