Marketing Da Noticia Brand Marketing Da Noticia Consumo

Nestlé Gelato Para Um Verão Que Promete Calor

Nestlé Gelato para um verão que promete calor é uma ótima pedida para a marca da paixão e líder em diversos segmentos de alimentos trazer novidades ainda mais gostosas da divisão de sorvetes que ganhou experise com a joint venture com Froneri.
As novidades trazem lançamentos de dar água na boca de consumidores e chamar a atenção de pontos de vendas que devem aumentar espaços para os novos sabores especialidades Cappuuccino, Gianduia de avelã e cacau base dos chocolates Nestlé e o Fragola que tem [pedaços de morango em meio a cremosidade.
Essa delicias Nestlé Gelato são apresentados em embalagens de 140 e 450 ml de puro prazer …
Os lançamentos se unem a linha que tem Vaniglia, Caramello Salato, Limoncello, Cioccolato Nero,Pistacchio e Panna Cotta e mais os picolés vendidos no formato unitário e também em embalagens com três unidades.
É o mercado de sorvtes se movimentando para a melhor época de consumo e agora com diversas marcas e franquias que presentes em pontos de alto consumo e fluxo de pessoas torna a competição por market share acirrada.

Sobre o autor

Redação Redação

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário