Marketing Da Noticia

New Fiesta Das Ruas Para As Revistas Que Vão Chegar

ford go further New Fiesta  Das Ruas Para As Revistas Que Vão Chegar New Fiesta  Das Ruas Para As Revistas Que Vão Chegar ford go further

Ford  New Fiesta sucesso das ruas nas revistas que chegam as ruas.
E isso é merece  uma celebração ao viver o novo que conquistou e fez sucesso nas ruas agora é destaque nas revistas que vão às ruas chegar e ganhar as bancas de jornais.
Esse foi o mote do anuncio criado para anunciar essa performance do novo New Fiesta que traz um conjunto ,design e desempenho que surpreende, encanta e apaixona.
E foram esses predicados ,constatados e confirmados pela mídia especializada que ganhou uma campanha que chega em primeiro lugar as ruas, casas dos assinantes das duas maiores revistas semanais do Brasil e ainda com e-mail marketing para os proprietários do New Fiesta.
Veiculado nas revistas Veja e Época atingindo mais de 900.000 assinantes dessas revistas que hoje tem mais de 80% dos seus leitores como assinantes das suas edições.
ToTTal Talentos Criativos
Título: “O anúncio que chegou antes da revista”
Cliente: Ford
Produto: New Fiesta 2014
Redator: Guilherme Aché
Diretor de Arte: Daniel Massih
Direção de criação: Fábio Brandão, Fábio Guimarães e Rafael Freire
Planejamento: Newton Nagumo, Leandro Toth
Atendimento: Sérgio Silveira, Daniel Baena, Deborah Lia, Camilla Marcondes
Mídia: Ricardo Medeiros, Everton Rodrigues, Camila Rodrigues
Aprovação do Cliente: Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Andrea Colpas
Fotografia: Regis Fernandez
Art Buyer: Luana Aghata, Fernanda Peixoto
Produtor Gráfico: Flavio Sheiffer, Flavio Colella
E-mail mktg: Wunderman – Alessandra Dalbianco, Luis Machado e André Seixas
Motion Graphics: Francisco Andrade

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário