Marketing Da Noticia

Novo Look Close-Up Atitudes

Close-Up Novo Look Close-Up Atitudes Novo Look Close-Up Atitudes Close Up

Querer é poder, e isso é uma das características mais fundamentais e importantes encontradas na maioria dos jovens, que aspiram o novo ,querem criar as próprias trilhas e atalhos para chegar onde possam se mostrar felizes , vencedores e reconhecidos em seu meio e assim ostentar um sorriso claro Close-Up
E é esse o espírito da marca Close-Up, para cima quer passar ao renovar as embalagens da marca que ganha versões de produtos diferenciados como destaca a Renata Assunção, gerente da marca que quer passar a imagem de garantir um Up Grade no sorrir dos jovens Close-Up descolados e notáveis desse mundo aceleradamente mutante, multiconectado e que está  reinventando o conceito de valor…
E toda essa repaginada da marca foi realizada respalda pela pesquisa do Instituto Kantar*, que identificou a preocupação dos jovens adultos com aos dentes e a saúde bucal porque eles são fundamentais para compor uma imagem que reflita os Cuidados Pessoais , uma atitude de elevada auto estima.
“Neste cenário, a preocupação com os dentes e um hálito agradável vai além da saúde, traz confiança para que o jovem tenha atitude de conquistar aquilo que deseja”, ressalta a gerente.

novo look Novo Look Close-Up Atitudes Novo Look Close-Up Atitudes novo look

Sobre o autor

LucasValle

Comentar

Clique aqui para deixar um comentário